segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-09-2010

Campeonato de Portugal de Ralicross em Sever do Vouga.


O campeonato de Portugal de Ralicross 2010 passa por Sever do Vouga. A caravana da modalidade regressa ao Circuito do Alto do Roçário ...

O campeonato de Portugal de Ralicross 2010 passa por Sever do Vouga. A caravana da modalidade regressa ao Circuito do Alto do Roçário para disputar a quarta ronda do Campeonato e da Taça de Portugal de Ralicross este fim-de-semana. Será a segunda vez que a modalidade visita Sever do Vouga, este ano, no circuito que a viu nascer, em Portugal.

E, seguramente, que irá ser mais um êxito, até porque é esperada uma Lista de Inscritos, ainda com mais pilotos que a jornada anterior. Além disso, e novamente, o Vouga Sport Clube vai destinar parte do programa ao Crosscar, com os pequenos bólidos a realizarem uma prova extra, mas que nem por isso deixará de ser mais um espectáculo, que irá colocar a adrenalina no seu mais alto grau.

Igualmente, o Troféu Iniciação, destinado aos jovens dos 13 aos 15 anos, irá contar com mais presenças, face às provas anteriores, podendo, até, ter participação feminina.

Quanto ao programa da prova, a tarde de sábado será destinada às Verificações Administrativas e Técnicas, com o domingo a receber a parte competitiva da jornada, que terá o seu início pelas 9h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®